sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval Hipster - A Mixtape!

Para quem não gosta de Carnaval: esse é nosso!


Não, eu não vou criticar o carnaval nesse post. Creio que todos tem o direito de gostar do que bem quiser, desde que não obriguem os outros a gostar disso também (sim, isso foi uma indireta. Pra 1840 pessoas que eu conheço). Esse post não é feito para arrancar o espaço de ninguém, e sim pra criar o nosso espacinho, da galera que não quer passar 4 dias sambando!
Sei que muitos irão a baladas alternativas e bacanas que não tocam marchinhas carnavalescas, mas pra quem quer ficar em casa e não tá afim de ouvir o som que vem da TV, do vizinho, ou do céu (sabe-se lá de onde brotam essas músicas nessa época do ano), acabo de criar a gloriosa "CARNAVAL HIPSTER", a Mixtape mais indie e bacana que você encontrará hoje!

Não estamos no clima de carnaval, mas também podemos ficar animados! A nossa CARNAVAL HISPTER está repleta de músicas felizinhas pra você! ;)

Carnaval Hipster by Gabriel Pozzi on Grooveshark



Comentários adicionais:
- Escolho "Finer Feelings", do Spoon, como a mais feliz da mixtape!
- No fim da última música, do Doves, rola uma inspiração carnavalesca, só pra não dizer que os indies não se misturam nunca!
- Eu sei, colocar uma chamada "We Dont Want Your Body" no carnaval é de extrema ironia da minha parte! Foi mal!
- Ahhh, mas eu coloquei "Sex on Fire", fala se não foi adequado?


obs final: o grooveshark foi excluindo as músicas da visualização acima aos poucos. ¬¬ Porém, pelo link do download, estão todas lá ainda.

14 comentários:

Samara disse...

Dá pra fazer download de tdo de 1 vez?

Gabriel Pozzi disse...

to tentando aprender a fazer isso pelo grooveshark, não sei se o site permite!
na pior das hipoteses eu faço upload em outro e atualizo o post ^^

Samara disse...

Posta sim! Q pregs!

Anônimo disse...

Quando estiver no meu pc vou escutar, wait for it!

Anônimo disse...

fui eu que postei errado, sorry /\

Rafael Filho disse...

Carnaval... ninguém merece essa data, o que salva mesmo é o recesso. De resto é bom andar pelas ruas com fones de ouvidos ouvindo nossas próprias músicas de verdade. Vou dar uma olhada nessas musicas aí, não sou adepto de musica estilo indie, mas não custa nada escutar.

Rafael Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deise Lima disse...

Adorei a mixtape Gabriel \0 já curto muito "Sex on fire" e estou curtindo muito as que tô conhecendo agora!!!
Eu estava aqui no meu tédio carnavalesco e já estava indo procurar boa música para ouvir, eis que achei seu blog, e o tédio já está indo embora \O/

Rúvila Magalhães disse...

Amei amei amei a mix, mo <3 você é um lindo e maravilhoso!

mas tbm cheguei a conclusão que eu não gosto de Passion Pit...

beijos

Jeniffer Yara disse...

AHHHHH que LINDA Mixtape! Com certeza não quero passar esses quatro dias ouvindo as músicas péssimas que tocam no Carnaval, e eu não falo só das marchinhas tradicionais.
Two Door Cinema Club já está tocando aqui, Kings of Leon foi uma ótima escolha <3

Beijos,gostei muito de conhecer aqui!

shelhass disse...

PWUHUAHAUHAH! Super concordo. Nada como ouvir esse tema da Globeleza, pra entrar em parafuso. Pelamorrr!

Na sequência de comments e músicas, aqui vai (mode criatura metodica on):
-Kings of Convenience!
-TDCC? tô meio por fora
-Eu não conhecia essa música do Spoon (o solo de violao é ótimo)
-Camera Obscura, te dou meu rim por essa música (é possivel viver só com um rim, certo?)
-Tá me zoando? Foster the People tem sempre ar de música feliz. Eu sorrio só de ouvir o nome. Por sinal é uma banda que eu torço pra não virar outra Franz Ferdinand.
-Pior seria We Don't Want Your Pandeiro. Gah.
-Wow, quanto tempo faz que não ouço The Kooks?
-C*R*LHO! Se eu der meu outro rim para o Doves vou morrer na certa! Eu tenho adoração por essa música e esse cd (é o Lost Souls se não me engano).

Pozzi acabou de ganhar meu respeito eterno. *clapclap*

shelhass disse...

ps: Sex on Fire? ONDE???

Gabriel Pozzi disse...

Shelhass, obg por avisar, deve ter dado algum erro, e Sex on Fire não apareceu na mixtape! já refiz e acho que tá tudo certo dessa vez haushausahu

Gabriel Pozzi disse...

UPDATE: download das músicas (individualmente) está disponível no post ^^

Postar um comentário